sábado, 12 de junho de 2010



Na minha adolescência eu costumava ter um diário. Naquelas folhas eu  colocava meus sentimentos, desabafava, vibrava, colava papelzinho de bala, pétalas de flores, bilhetinhos, enfim... tudo estava narrado lá. 
Era tão bom escrever sem esperar que alguém lesse. E eu esperava ler aquilo no futuro alguma vez para relembrar o passado com todos os detalhes.
Quando conheci melhor esta “blogosfera”, suscitou então o  desejo de ter um lugar onde eu pudesse depositar  as coisas que eu gosto. As frases que eu curto, ideias soltas, aquelas coisinhas interessantes que eu deixava salvo na minha pasta de favoritos e qualquer outra coisa que eu achasse que deveria ser postada.

E assim surgiu este blog...  
Artigos, poesias, curiosidades, religião, futilidades, enfim... É um espaço para conceitos com os quais me identifico, palavras que em algum momento expressem meus sentimentos, sem exposição das minhas particularidades.
Resumidamente, nas entrelinhas deste blog há um pouco de mim...
Seja bem vindo(a) e se gostar volte sempre,ok?

Beijos!

 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário