domingo, 13 de janeiro de 2013

Aquela casa, aquele sótão, quantas lembranças. A vida me sorria, de braços abertos. Estava à minha espera, cheia de alegrias, emoções, dúvidas, dores... Aquele frescor da brisa, aquele sol penetrante de verão. Muitas lutas, muitas provações. Mas viver, esse era o lema. A amoreira com suas frutas negras que brilhavam aos meus olhos, os galhos das árvores balançavam à minha espera. Altura... meu maior desafio. Desafio esse que sempre superei, enfim, venci. Árvore dos meus sonhos... Continua a me chamar, não sei se hoje consigo te vencer. Óh altura, por que continua a me desafiar? Acaso não se lembra que sempre te venci? Não sei, talvez nossos sonhos fossem equivalentes, talvez queira me dizer que hoje você seria a grande vencedora... Não importa, continuo a te exaltar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário