domingo, 1 de fevereiro de 2015

Por esse caminho passei, mas muitos obstáculos encontrei. Tudo que sonhei e conquistei, o destino viu competência em mim. Lutei e fui ao encontro do que um dia sonhei conquistar. Fui devagar, em passos lentos e em meio a alguns tormentos, mas sei que todos cairão por terra, serão levados aos ventos, como fumaça que irá poluir o ar. Mas a fé ainda tenho, que muitos sonhos conquistarei. Em algum lugar alguém me espera na janela. Com minha chegada falar-me-á de felicidade, amor, paz, realizações, coragem, motivação, esperança, superação, dignidade, força, beleza, saúde. Ele existe ... é só esperar e acreditar.  Com amor em Deus vamos flutuar em mar de graças e vamos sorrir felizes e ter aquilo que sempre quisemos.
Camila Fragoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário