sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O que é

O que é que anda com os pés na cabeça? (ohloip)
O que é que salta, dá um espirro e vira pelo avesso? (acopip)
O que é que na mesa se parte e reparte, mas não se come? (ohlarab)
O que é que quanto mais se tira mais aumenta? (ocarub)
O que fica molhado na hora que seca? (ahlaot)
Qual é o cúmulo da paciência? Ver uma corrida de lesmas em câmera lenta.
Você sabe o que o tomate foi fazer no banco? (.otartxe rariT)
O que é tão leve quanto o ar, mas nenhum homem consegue segurar por mais de dez minutos? (oãçaripseR)
O que é que nasce a socos e morre a facadas? (oãP)
Quantos meses do ano tem 28 dias? (.sodoT)
O que é que o vidro falou para a vidraça? (.ecov me odardiv uotsE)
Para que serve os óculos vermelhos? E os óculos verdes? (.otrep ed rev arap e rohlem rev araP)
O que um fantasma disse para o outro? (?etneg me atiderca êcoV)
Eu não tenho, todos tem dois, mas você tem um. (.o artel A)
O que é que quanto mais cresce mais fica perto do chão? (.olebaC)
Quem dá a volta no mundo parado? (.adartse A)
O que é preciso para entrar dentro de um avião?(.eled arof ratsE)
Que dia que a plantinha não entra no hospital? (.oãtnalp ed aid oN)
É branco, não é líquido e serve para bebe ? (.oclaT)
Você conhece a piada do português que foi viajar? (.otnoc et ratlov ele odnauQ)
O que uma pulga disse para outra? (.tenretni an odaglup uotsE)
É irmão do meu irmão, mas não é meu irmão ? (.ue uoS)
Duas amigas inseparáveis, mas uma só vê a outra no espelho? (.sahlerO)
Por que o marido da viúva não pode casar com a cunhada? (.uerrom ele euqroP)
Na mata é um animal , no tráfego é um perigo, e na cidade é uma profissão? (.oriebraB)
O que é feito para andar mas não anda? (.auR)
O que o português foi fazer na loja de R$ 1.99?(.soçerp so rasiuqseP)
O que é: quanto mais se perde mais se tem? (.onoS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário