domingo, 1 de setembro de 2013

Jesus Pastor

Uma senhora muito devota a Deus, em sonho viu três mulheres orando de joelhos. E no sonho Jesus se aproxima lentamente da primeira mulher, acaricia e lhe dá um sorriso.
Depois passa pela segunda e lhe dá um olhar de aprovação.
Quando passa pela terceira mulher, Ele nem olha para ela.
Então a senhora pensa:
“Como Ele deve amar a primeira mulher, pois até acariciou-a. A segunda também merece o seu amor, mas a terceira não deve merecer nem mesmo o seu olhar”.
Ainda em sonho Jesus aparece à senhora do sonho e lhe diz:

“Como você está errada na sua interpretação. A primeira mulher que estava de joelhos precisa sentir o meu amor e cuidado, pois sem isso falharia na sua missão. A segunda tem a fé mais forte, mais profunda, posso esperar dela, porque ela confia em mim. Mas a terceira tem muita fé e amor para comigo. Estou treinando-a para a missão. Ela me conhece tão de perto, não depende de palavra, não desanima em nenhuma circunstância. Ela sabe que estou operando nela para toda a eternidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário