sábado, 16 de janeiro de 2010

ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE JESUS

Amantíssimo Jesus, Manso Cordeiro de Deus, apesar de ser eu uma criatura miserável e pecadora, adoro e venero a chaga causada pelo peso da Vossa cruz. Chaga que dilacerou vossa carne, expondo o osso de vosso ombro e fazendo sofrer tanto Vossa Mãe Dolorosa. Também eu, Altíssimo Jesus, me compadeço de Vós e, do fundo de meu coração vos louvo, vos glorifico, e vos agradeço pela dolorosa chaga do ombro com que carregastes a cruz da minha salvação.

Pelos enormes sofrimentos que padecestes, peço hum,ildemente: Tende piedade de mim, criatura pecadora. Perdoai os meus pecados e conduzi-me ao céu, pela redenção da cruz.

Rezar 7 Ave-Marias e acrescenta-se: “Mãe Santíssima, imprimi em meu coração as chagas de Jesus Crucificado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário