domingo, 10 de janeiro de 2010

Oração de Cura interior

Diante de Jesus crucificado repita com fé esta oração:

"Eis-me aqui, Senhor, sei que tudo sabe de mim e tudo pode realizar, pois, seu poder é infinito. Olha para a minha história. Jesus, volta comigo nos momentos em que eu estava no ventre de minha mãe, no período de gestação.

Cobre-me com Teu Sangue precioso e cura-me de todo mal que possa ter me afetado, seja através do mundo externo , de alguma palavra ou gesto de rejeição que tenha recebido. Continua Senhor a caminhar comigo, volta nos meus primeiros anos de vida, no tempo de escola, nos relacionamentos de amizade e cura-me dos traumas que vivenciei. Passeia até o dia de hoje e ajuda-me a perdoar todas as pessoas que me ofenderam, de maneira especial entrego (citar o nome das pessoas). Purifica a minha mente, ajuda-me a não ficar apegado(a)

às lembranças do passado.

Restaura-me inteiramente:corpo, alma, espírito. Retira toda bagagem desnecessária que possa estar oprimindo o meu coração. Faz-me sentir amado(a). Faz-me sentir a verdadeira alegria. Faz-me sentir a paz interior. Obrigado(a). Creio no poder da oração. Bendito seja o Senhor agora e para sempre". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário